5 posições sexuais que facilitam a estimulação do clitóris

Rapidinha: dicas para o sexo ficar ainda mais gostoso!
19 de outubro de 2017
10 experiências sexuais que você deve ter na vida
17 de novembro de 2017
Exibir todos

5 posições sexuais que facilitam a estimulação do clitóris

Estimular o clitóris antes e durante a penetração pode trazer muito mais prazer à mulher e eventualmente encurtar o caminho para o clímax. Motel em SV

Apesar de muitas pessoas acreditarem que a penetração basta para fazer uma mulher gozar, a excitação feminina é um processo bem mais complexo.

Uma pesquisa aponta que relações sexuais que tiveram apenas penetração somente 35% das mulheres chegaram ao orgasmo e relações que tiveram sexo oral, estimulação do clitóris e beijos profundos (sem penetração) fizeram a porcentagem saltar para 80%.

Veja as 5 posições que estimulam a região do clítoris para dar ainda mais prazer na hora do sexo:

Rapidinha na parede
Apesar de esta posição requerer bastante equilíbrio e força, é uma ótima opção para estimular melhor a mulher. Aqui, ela fica suspensa e “prensada” entre a parede e o corpo do homem, sendo sustentada pelas pernas dele, que ficam levemente flexionadas.

Pouso forçado
O casal precisará da ajuda de uma almofada ou travesseiro, e a mulher ficará deitada sobre ele, posicionando-o na altura das partes íntimas. Com ela deitada de barriga para baixo, ele a penetra por trás, e o travesseiro dá conta da estimulação clitoriana devido à fricção.

Posição relaxada
Semelhante à posição em que o casal fica de conchinha, os dois devem deitar-se virados para o mesmo lado, ou seja, com a mulher de costas para o homem. Enquanto ele mantém as pernas esticadas e a penetra por trás, ela passa uma perna em torno das dele, deixando o caminho livre para qualquer um dos dois cuidar da estimulação clitoriana com as mãos ou até com um brinquedinho erótico como um mini vibrador.

Cavalgada de costas sentada

Nesta opção, o homem fica sentado e a mulher se ajoelha sobre ele, posicionando-se de costas para o rosto dele. Como ele fica com as mãos livres e pode se recostar em algum lugar durante o sexo , pode estimular a parceira. Caso a mulher queira cuidar da própria estimulação, ela também pode, tanto com as mãos quanto com um brinquedo sexual.

Desabrochar a orquídea
Na hora de estimular o clitóris, um bom sexo oral não pode faltar, e uma das melhores posições para o ato é aquela em que a mulher fica confortavelmente deitada de barriga para cima enquanto o parceiro ou parceira estimula a região íntima dela usando a boca.

 

Além das posições, confira mais essas duas dicas:

  • Faça movimentos agradáveis, o clitóris pede movimentos leves e úmidos, ou seja, a sensação de prazer na mulher virá através de movimentos não agressivos.
  • Um brinquedinho pode transformar tudo, há um sex toy que pode ajudar: o anel peniano. Com ele, a clássica papai e mamãe ou a posição em que a mulher fica por cima do homem passam a ser mais prazerosas ainda, já que, durante a penetração, a vibração do anel entra em contato com o órgão.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *