Como enlouquecer um homem na cama
13 de Fevereiro de 2015
Alimentos Afrodisíacos
19 de Março de 2015
Exibir todos

Conheça as zonas erógenas

Parte importante de uma relação é saber estimular e cuidar das zonas erógenas do seu parceiro ou parceira. O sexo vai muito além do pênis ou da vagina, a excitação, o tesão e as sensações de prazer estão escondidas pelo corpo todo, esperando a caricia certa para reagirem.

Pescoço

Graças à circulação de sangue e terminações nervosas, o pescoço é uma área sensível e extremamente estimulante do corpo, por isso, beijos, mordidas, lambidas e toques suaves podem ser um ótimo artifício para preliminares.

Nuca

A nuca é uma área do corpo sensível e com muitas terminações e por isso, erógena. Caricia com as mãos, beijos e até a respiração podem causar fortes arrepios e estimular o prazer sexual e excitação.

Ombros

Os ombros são zonas erógenas muito sensíveis. Beijos, lambidas e até a respiração próxima já são suficientes. Por isso, na próxima vez que estiver beijando a orelha ou pescoço, desça um pouco mais e estimule os ombros.

Parte interna das coxas

A parte interna das coxas é uma região com grande reação a massagens. Nessa área erógena, estímulos como massagens e passadas de unha causam arrepios e excitação, tanto em homens quanto em mulheres.

Pés

Geralmente associada a fetiche, os pés são uma poderosa zona erógena em homens e mulheres. Massagem, beijos e toques leves entre os dedos e na sola do pé têm um alto poder sexual.

O mais importante é sempre explorar o corpo, conhecer seu parceiro ou parceira e ter calma. Prazer também é feito de cuidado e detalhes.

1 Comentário

  1. Pablo disse:

    Boas dicas, associado a um ótimo ambiente e um bom vinho fica melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *