10 experiências sexuais que você deve ter na vida
17 de novembro de 2017
Alimentos afrodisíacos – aquele UP na hora H!
18 de dezembro de 2017
Exibir todos

Dicas para fazer um 69 incrível!

O 69 e uma das posições mais eróticas e serve para representar o sexo oral simultâneo, em que ambos se acariciam alcançando incríveis níveis de prazer.
Trouxemos algumas dicas infalíveis para você dar prazer e ao mesmo tempo sentir prazer também. Olha só:

Comece devagar 

Comece com muitas carícias, nada de ir com muita “sede ao pote”, as coisas precisam esquentar para ambos sentirem prazer.

Hora do 69 não é hora de conversar
A começar pelo encaixe da posição, a sua boca estará no sentindo oposto ao ouvido do parceiro e os olhos não se encontrarão e também o 69 exige concentração, nada de falar nessa hora.

Concentração
A prática exige concentração de ambos os lados, você tem que dar e receber prazer. Preocupe-se em desenvolver bons movimentos com a língua e com a boca. E, se tiver gostando da brincadeira, o segredo é demonstrar!

Sensualidade
O truque é tentar se divertir enquanto você pratica, tenha uma atitude sensual.

Higiene é fundamental
Uma boa higiene antes de começar a relação é essencial. Uma dica para já começar o “esquenta” é tomar um delicioso banho juntos.

Lateral clássico

A posição clássica do 69 é mundialmente conhecida. Para praticar corretamente, você deve se colocar na direção oposta do seu parceiro para que possa haver sexo oral simultâneo. Você ficará mais confortável e não terá que se preocupar com a tensão muscular (você pode usar um travesseiro debaixo do pescoço para se sentir mais confortável).

Quanto mais praticar, melhor!
Independente de como você irá praticar o 69, o importante é se sentir confortável!
Tentar coisas novas e não criar tabus na cabeça, isso fará muito bem a relação do casal e com certeza a cumplicidade vai aumentar cada vez mais.

 

 

2 Comentários

  1. Marília Aparecida ramos disse:

    Boa noite . gostaria de ver a tabela de preços e promoções ..que vcs tem . Estou querendo ir conhecer o lugar . Na verdade levar o meu namorado . E como ele mora próximo . Seria uma boa o local

  2. ellont disse:

    Uma boa dica e rebolar fazendo um angulo de 360 graus como se estivesse brincando num bambole imaginario. Faca isso pelo menos umas 15 vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *