zonas erógenas femininas pouco exploradas
Zonas Erógenas femininas pouco exploradas
23 de Maio de 2017
Por Que Algumas Mulheres Demoram para Chegar Lá?
7 de junho de 2017
Exibir todos

Dicas para o sexo durar mais

Fazer o sexo durar mais é o sonho de muitos casais, em especial dos homens, já que muitas vezes o sexo prolongado é discutido como uma prova de masculinidade. Independente disso, o sexo que dura mais tempo pode ajudar os casais a atingirem o orgasmo juntos e a curtirem por mais tempo o sexo.

Com algumas dicas, é possível prolongar o ato e o prazer a dois.

Deixe a imaginação voar

 Uma maneira fácil para alongar a chegada do clímax, tanto quanto possível, é se distrair, manter a mente entretida. Parar de pensar sobre o ato em si, torna mais fácil retardar o orgasmo. Quando se pensa na relação e nas sensações envolvidas, o orgasmo vem mais rápido. Portanto, é bom deixar a mente voar para que o prazer dos dois seja prolongado. Reveja a lista de compras, o alfabeto de trás para frente… São métodos que funcionam mesmo.

Assumir o controle

Normalmente um homem sabe as posições que o fazem atingir o orgasmo mais rápido e aos casais que já tem algum tempo de cama sabem ainda melhor! Assim, quando um dos dois assume o controle do sexo e evita as posições mais prazerosas, é uma excelente tática para evitar o orgasmo.

Lubrificante para retardar o orgasmo

Não existe problema nenhum em usar ajuda extra na hora H. Se você quer ter uma transa inesquecível, por que não tentar retardar o orgasmo com um lubrificante? Aplique o gel, que pode ser comprado em farmácias, sob a parte mais sensível do pênis. Brinque com esse novo assistente e experimente diferentes tipos até encontrar o perfeito. Aproveite muito a nova experiência!

Mais sexo!

O tópico mais simples e mais agradável. Só a prática leva a perfeição! Não busque metas, mas saiba que quanto mais se transa e se pratica o tentando retardar o orgasmo, mais fácil consegue fazer isso. Basicamente, o prática leva a perfeição e ninguém se opõem a esse método, com certeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *