Marido cria lista com desculpas da esposa para não ter sexo

Paulistas traem mais e gastos com amantes chegam a R$ 24 mil
2 de setembro de 2014
Excesso de atenção aos filhos pode acabar com o casamento
4 de setembro de 2014
Exibir todos

Marido cria lista com desculpas da esposa para não ter sexo

Esposa compartilhou o conteúdo na internet e a maioria dos comentários diz que atitude do marido foi “imatura”

Marido frustrado criou uma planilha com as razões da esposa para recusar fazer sexo durante o mês de junho deste ano. Ele enviou o conteúdo por e-mail quando ela se dirigia ao aeroporto para uma viagem a trabalho de 10 dias.  Irritada por ele não atender aos seus telefonemas, a mulher anônima compartilhou o conteúdo na internet. Os dados são do jornal Daily Mail.

Segundo a tabela, que já foi apagada do Reddit, o casal transou apenas três vezes. Entre os motivos da mulher para dizer “não” nos outros dias estão “estou assistindo ao programa”, “preciso tomar banho” (sendo que não tomou banho até a manhã seguinte), “estou cansada”, “estou tentando assistir ao filme” (mas dormiu 15 minutos depois) e “bebi e comi muito”.

No Reddit, a esposa escreveu que os dois têm 26 anos, estão juntos há cinco anos, mas são casados há dois. “Nossas vidas têm sido uma loucura de tão ocupadas. Passamos toda a primavera renovando a nossa nova casa. No meu trabalho, me deram quase o dobro da minha carga de tarefas habitual depois de alguns dos meus colegas terem sido demitidos. Ganhei algum peso no inverno e estou me arrebentando na academia para me livrar dele”, escreveu.

A maioria das pessoas criticou a “imaturidade” do marido, dizendo que ele deveria tocar nesse assunto de uma maneira diferente. “O seu marido está expressando preocupações legítimas de forma agressiva e extremamente imatura”, escreveu um usuário do Reddit. Poucos defenderam o homem. “Talvez ele tenha se cansado de ser completamente ignorado por meses a fio e quer uma solução para o problema. Desta vez, depois de todas as tentativas, conseguiu sua atenção, escreveu outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *