posições perfeitas para dar e receber prazer no sexo oral
16 de Maio de 2017
Dicas para o sexo durar mais
29 de Maio de 2017
Exibir todos

Zonas Erógenas femininas pouco exploradas

zonas erógenas femininas pouco exploradas

O corpo humano é recheado de zonas erógenas e muito estimulantes! E o corpo da mulher te mais zonas ainda. Para estimular sua parceira, nunca deve se limitar aquelas áreas já conhecidas, como seios, bunda e vagina. Mas explorar outras regiões muito prazerosas, principalmente durante as famosas preliminares.

Cabelo

O couro cabeludo também pode ser um start para a relação. Você pode começar fazendo uma massagem, com uma pegada mais forte entrelaçando os cabelos na mãos e trazendo para si na hora do beijo. Outra forma é saber puxar com delicadeza, mas firme, os fios que ficam perto da nuca.

Parte Interna dos Braços

A parte interna dos braços, principalmente próximo aos ombros é um excelente espaço para mordidas, beijos e apertões. Essa área pode causar arrepios e excitações, além de ser um ponto ainda mais erógeno para mulheres que gostam de ser dominadas e controladas.

Coluna Lombar

Um jeito bom de iniciar as preliminares é através de massagem. Então que tal fazer uma com gel ou óleo que esquenta ou esfria nas costas da parceira. A região inferior das costas é repleta de terminações nervosas que estão diretamente ligadas à área íntima. Portanto, estimular essa área é criar sensações também na vulva e na vagina.

Parte Interna das Coxas

Por estar bem próximo da região da vagina, tocar essa área é quase como apertar um botão de ligar para o sexo. Você pode escolher como um ótimo ponto de partida para o sexo oral ou mesmo antecedendo a penetração.

Mente

Este aqui você não vai usar o toque para estimular. O maior órgão sexual feminino é a mente. Ajude ela a explorar as fantasias e desejo, abuse da sacanagem, monte um ambiente propício para o prazer e faça com que ela estimule a imaginação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *